sexta-feira, 28 de setembro de 2018

DESIGN CEARENSE DE JOIAS PARTICIPA DE FEIRA EM MADRI

A feira de joalheria MadridJoya recebeu joalheiros do mundo inteiro entre os dias 12 e 16 de setembro, em Madri, na Espanha. A designer cearense de joias, Jussara Regás, foi uma das participantes do evento, ocasião em que apresentou a coleção Brasilidade, que valoriza as formas e cores da flora brasileira. 

A designer criou uma coleção exclusiva para o evento MadriJoya, chamada Brasilidade, que valoriza os elementos tropicais brasileiros, especialmente os aspectos da nossa flora. “Pesquisei bastante os formatos e cores que têm a ver com a nossa terra. O objetivo é valorizar lá fora o que temos de riquezas aqui em nosso país, por isso a ideia de formatos orgânicos típicos do Brasil”, explica Jussara Regás. 

Jussara Regás aproveitou a turnê pela Europa para fazer um curso sobre gemologia e classificação de brilhantes na renomada L’École Van Cleef & Arpels, em Paris. A passagem pela França rendeu também visita à exposição internacional de joias Bijorhca Paris, um dos maiores eventos para profissionais da área. 

Uma das mais respeitadas e conceituadas joalherias do Estado, a J. Regás produz peças com design único, atendendo um mercado cada vez mais exigente, que leva em conta requinte e beleza. A cada ano são lançadas novas coleções exclusivas, trazendo inovações relacionadas à tecnologia de produção e tendências do setor.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...