sexta-feira, 28 de setembro de 2018

FEIRA NAÇÕES & ARTE VAI ATÉ DOMINGO NO IGUATEMI

Em sua segunda edição em Fortaleza, a feira itinerante Nações e Artes acontece até este domingo (30/09), no shopping Iguatemi. A mostra internacional de artes e decoração tem entrada gratuita e oferece roupas, acessórios, peças de decoração, joias, obras de arte, tecidos, artigos religiosos, tapeçaria, brinquedos e gastronomia. 



São mais de 100 mil itens de diversos países como Brasil, Bolívia, Chile, França, Índia, Indonésia, Marrocos, Paquistão, Síria e Turquia. Os preços variam de R$ 5 a R$ 4 mil. O horário de funcionamento acompanha o expediente do shopping, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e de 14h às 20h aos domingos. 

A feira já foi realizada em todas as capitais do brasileiras. Somente este ano, já passou por Maceió, Salvador, Campo Grande, Brasília, Belém, Rio de Janeiro, São Luís, Natal, Vitória, Goiânia, Aracaju, Jundiaí, além de outras cidades. Quem visitar, poderá adquirir peças exclusivas, como por exemplo as flores do Chile, levando consigo uma lembrança cultural estrangeira.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...