sexta-feira, 28 de setembro de 2018

JÚLIA DANTAS, SUCESSO DO THE VOICE BRASIL, FAZ SHOW NO THEATRO VIA SUL

Participante que abriu a atual temporada do reality show The Voice Brasil, e já fazendo as quatro cadeiras virarem para seu talento, Júlia Dantas se apresenta neste domingo (30/09) no Theatro Via Sul Fortaleza, às 19h. 

Júlia fez da música um instrumento que transforma a vida e a realidade de dezenas de crianças em Fortaleza. E foi esse sonho de ampliar seu trabalho que a fez se inscrever no concurso. Tenente da Polícia Militar no Ceará, um de seus trabalhos é coordenar o projeto Acordarte, que ensina música para crianças de comunidades locais. 

A paixão pela música começou na infância, aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 18, quando ingressou na faculdade de Direito, começou a trabalhar com música para ter uma renda durante o curso, apresentando-se em bares e fazendo shows em eventos fechados. 

Após se formar, Júlia passou no concurso pra a Polícia Militar, onde ingressou como tenente e atua hoje como subcomandante de uma companhia. E foi durante uma operação em uma comunidade, ao ver a proximidade de crianças tão pequenas com a violência, que ela teve a ideia de resgatar a sua música para servir como instrumento para ajudar esses meninos e meninas. Assim nasceu o projeto Acorde’ Arte! “São crianças que brilham os olhos por um simples estender de mãos e a música mudou a realidade deles”, ressalta a cantora. 

Selecionada para a sétima temporada do The Voice Brasil, Júlia iniciou sua participação no programa cantando a música “Começaria Outra Vez”, de Gonzaguinha. Ela escolheu o time de Ivete Sangalo para seguir na disputa, onde se destaca pelas elogiadas performances de clássicos da MPB como “Serrado”, de Djvan; “Vitoriosa”, de Ivan Lins; e escolheu “Explode Coração”, de Gonzaguinha, para cantar na batalha dos técnicos, sua última performance no programa.


SERVIÇO:
JÚLIA DANTAS - RECOMEÇAR
Local: Theatro Via Sul Fortaleza 
Data: 30 de setembro, às 19h
Ingressos: Ingressos: R$60/30
Telefone do teatro: (85) 3099-1290




Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...