segunda-feira, 22 de outubro de 2018

EMPRESA VITÓRIA É VICE- CAMPEÃ DA COPA DO SETOR DE TRANSPORTE

Representando o Sest senat Fortaleza, o time da Empresa Vitória foi vice-campeão da sétima edição da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, cujos jogos aconteceram no último final de semana (20 e 21/10) em Pelotas (RS), trazendo para Fortaleza a medalha de prata.

Com um placar de 2x1 em um jogo bastante acirrado, o time da Empresa Vitória conquistou o segundo lugar contra o time de Pelotas, anfitrião do certame e que garantiu o bicampeonato. A equipe de Contagem (MG) ficou em terceiro lugar e em quarto lugar ficou  o time da equipe de Manaus (AM).   

Segundo o regulamento, os jogos do ano seguinte são realizados na cidade do time campeão, desde que ainda não tenha sediado as partidas. Como Pelotas e Fortaleza já venceram e já sediaram a semifinal e a final da Copa, a próxima anfitriã será a terceira colocada, a unidade de Contagem.  O objetivo é fazer com que o campeonato chegue ao máximo possível de cidades.





Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...