sábado, 24 de abril de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Curso
Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn) promove de 10 a 14 de maio, das 18h30min às 21h30min, o curso “Aspectos Prático-legais do Fomento Mercantil", com foco na prevenção, redução e recuperação de perdas. As aulas serão ministradas pelo advogado Paulo Henrique Mamede Ellery, com 12 anos de experiência na área de Fomento Mercantil.

Palestra
Claudia Blaia – Sócia-Diretora da CMGB Consultoria & Treinamento ministrou palestra de sensibilização com o tema “Expectativa para o Futuro”, dia 14 de abril, durante a abertura da 3ª Jornada do Sindelace – Sindicato das Empresas de Lavanderias do Estado do Ceará. O evento aconteceu no Auditório do SEBRAE.
 
Título
Romeu Prado, presidente do Rotary de Fortaleza, entregou no final de março a Priscila Cavalcanti, da Priscila Eventos, o Título Paul Harris Fellow (fundador do Rotary) da Fundação Rotária do Rotary Internacional, destinado a pessoas e entidades que apóiam os programas da Fundação e divulgam o Rotary de maneira positiva.

Flashback
Mariá Oliveira, na companhia do marido Epitácio, foi a perfeita anfitriã da segunda edição da festa Flashback, que aconteceu dia 20 de abril no Espaço Mult Eventos do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, com animação por conta do DJ Sílvio de Paula e da banda Allices, que garantiram a animação durante toda a noite. Entre pos presentes:  Teresa e Régis Moreira, Naiana e Odmar Feitosa, Marcy e César Fiúza, Helena Demes, Heloisa Helena Rodrigues e Everardo Dantas, Luiz Carlos Martins, José Jorge Vieira, Armando Feitosa, Ricardo Alencar, Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão, Yolanda Markan, Chirstian de Carli, dentre outros.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...