sábado, 24 de abril de 2010

KOKID TRAZ GLOBAL ADRIANA BIROLLI A FORTALEZA



A atriz Adriana Birolli, a Izabel do folhetim global "Viver a Vida", é a estrela do desfile da Kokid dia 26 de abril às 20h30min., no Maraponga Mart Moda, durante o Festival da Moda de Fortaleza (FMF).

Clicada pela fotógrafa Luana Caetano, a global desfilará a coleção Primavera/Verão 2010 da marca, "Hard Candy Girl", assinada pelo estilista Ayres Jr., inspirada em uma mulher ambiciosa que luta pelos seus objetivos e que no seu mundo é a melhor em tudo que faz. Uma mulher moderna, sexy e com traços de roqueira. Uma mulher que é doce, mas ao mesmo tempo segura e decidida em relação às suas atitudes.

Na cartela de cores, predominam o azul, roxo, marrom, cinza e preto, exibidas em peças justas e marcadas com metais estilo rock and roll. Os tecidos aparecem em cores escuras, com listras e florais em formas bem marcadas e com sobreposições onde aparecem peças secas e blusas em malhas, bem soltas, com listras em tons escuros.

Os tecidos que serão apresentados na passarela são Reflect Blue, Excel 06 e Poli Comando Confort, da Loco Serious.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...