sábado, 24 de abril de 2010

SETOR DE TRANSPORTE HOMENAGEIA PIONEIROS DO SEGMENTO

O Presidente da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão (CEPIMAR), David Lopes de Oliveira (foto), realiza dia 27 de abril (terça-feira) às 8h30min., no auditório do Sest/Senat, a solenidade de entrega da Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros – edição 2010.



Os agraciados são: Anastácio Frota de Holanda (Categoria Post Mortem), José Ribamar Barroso Batista (Categoria Pioneiro), Antônio Ferreira de Azevedo (Categoria Empresário) e Antônio Idalmir Carvalho Feitosa (Categoria Especial). A medalha é entregue anualmente a empresários e personalidades que ajudaram a fazer a história do transporte no Ceará.



O evento terá início com o descerramento das placas dos empresários que ingressarão na Galeria do Transporte Coletivo de Passageiros do Estado do Ceará, que homenageia os pioneiros do segmento. São eles: Francisco Leite Sobrinho, Jaime Gomes da Silveira, José Andrade Guilherme, Raimundo Correia Ferreira, Raul Ribeiro de Sousa e Rosendo Feijó Ribeiro.

SERVIÇO:
Entrega da Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros - Edição 2010.

Data: 27 de abril de 2010

Hora: 8h30min

Local: Auditório do Sest/Senat.
Rua Dona Leopoldina, 1050. Centro

Tel: (85) 3304-4111

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...