quinta-feira, 23 de junho de 2016

PÃO DE AÇÚCAR TRAZ AULAS DE CULINÁRIA PARA AS LOJAS


No próximo sábado, dia 25 de junho, 16 lojas do Pão de Açúcar em sete Estados receberão o projeto“Pitadas ao Vivo”, que leva às lojas da rede o conteúdo da revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”), apresentando algumas das delícias que a publicação ensina a fazer semanalmente. O evento tem o objetivo de aproximar ainda mais a rede dos seus clientes, por meio do prazer de comer e beber que já é DNA da bandeira. Cada loja contará com a presença de um Chef renomado que ensinará uma receita especial.

Em Fortaleza, é a loja Center Um que contará com o projeto e o chef convidado é Samuel Brito, bacharel em gastronomia pela Universidade Federal do Ceará e pesquisador graduado do Programa Biodiversidade para Alimentação e Nutrição. Serão cinco sessões de aulas abertas ao público e acontecerão a cada 1h30, entre 11h30 e 19h30. Cada aula dura, em média, 30 minutos.

Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, o chef ensinará uma receita de Curau de milho, que pronto poderá ser degustado pelos clientes.  Os principais itens utilizados estarão com 30% de desconto na loja que acontece o “Pitadas Ao Vivo”.  Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, os descontos são exclusivos para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. 


Serviço Pitadas Ao Vivo:
Data: Sábado, 25 de junho
Horários: 11h30; 13h30; 15h30; 17h30 e 19h30
Local: Pão de Açúcar Center Um – Rua Av. Santos Dumont, 3130 – Aldeota



Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...