quinta-feira, 23 de junho de 2016

VINHOS CLUB DES SOMMELIERS SÃO PREMIADOS EM CONCURSO INTERNACIONAL

Club des Sommeliers comemora a premiação de cinco rótulos no concurso Brazil Wine Challenge - VIII Concurso Internacional de Vinhos do Brasil. A Selection, linha nacional recém lançada pela marca, ganhou duas medalhas de prata, assim como o espumante nacional Vibrant. Além dos nacionais, Club des Sommeliers também ganhou duas medalhas de prata em sua linha chilena Reserva e Grand Reserva. Confira abaixo os vinhos premiados:

Nacionais
Selection Merlot 2011 Prata
Selection Cabernet Sauvignon, Merlot, Tannat 2011 Prata
Vibrant Espumante Brut Prata

Chilenos
Reserva Cabernet Sauvingnon 2014 Prata
Gran Reserva Carménère 2014 Prata

Em 2015 a marca lançou um novo posicionamento e novos materiais de comunicação. “A premiação de cinco rótulos, sendo dois recém-lançados, mostra que estamos no caminho certo e que as mudanças realizadas na marca estão sendo assertivas. Estamos muito orgulhosos”, comemora Rafael Berardi, gerente de marcas exclusivas do GPA.

Com mais de 90 rótulos em seu portfólio e 15 anos de existência, Club des Sommeliers é a maior marca de vinhos no Brasil e conta com uma seleção que passa por diversas uvas e regiões produtoras de todo o mundo e com a consultoria do enófilo Carlos Cabral, que visita pessoalmente cada vinícola e faz uma seleção das uvas e safras para compor a linha. Hoje, os rótulos da marca são provenientes de 11 diferentes nacionalidades e são encontrados exclusivamente nas lojas Extra e Pão de Açúcar.

Sobre o Prêmio

“Único no Brasil com chancela da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE), o Concurso Internacional de Vinhos do Brasil passa a se chamar Brazil Wine Challenge, numa estratégia que busca ampliar a participação de rótulos de todos os continentes, além de aperfeiçoar a comunicação com o mercado externo. Em sua 8ª edição, o concurso foi realizado de 7 a 11 de junho, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, numa realização conjunta entre a Associação Brasileira de Enologia (ABE) e a Revista Adega.”


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...