segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ALFAPARF MILANO LANÇA COLEÇÃO 2019


Assim como a pele, os cabelos sofrem os efeitos negativos do contato constante com agentes poluentes. Para combater esse problema, a área de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Alfaparf reformulou sua linha premium de tratamento, a Semi di Lino, para oferecer um cuidado específico e um brilho extraordinário.

O lançamento das novas linhas de produtos e da coleção Playlist (novas tendências de corte e cor) da marca italiana Alfaparf será na segunda-feira, 6 de agosto, às 14 horas, no Shopping Iguatemi Fortalez. O evento é gratuito e aberto a consumidores finais e profissionais cabeleireiros ou atuantes em salões.

Para o lançamento, a Alfaparf Milano traz a Fortaleza um time de cabeleireiros experts e que irão mostrar as tendências e cortes utilizados com sucesso nos salões brasileiros em um desfile exclusivo. Um dos convidados é o hairstylist Eliabe Moreira, diretor artístico do Grupo Alfaparf e diretor criativo da BW Academy no Brasil. Reconhecido internacionalmente, o cabeleireiro faz apresentações no Brasil e no exterior representando a marca.

O evento contará também com a presença do hairstylist Miró Rodriguez, cabeleireiro da prestigiada rede Studio W, em São Paulo, que pertence ao renomado time de designers da Alfaparf Milano. Foi por oito anos instrutor das academias Mahogany e SACO. Além destes, Naugusto, especialista em cortes e referência no mercado cearense, e Ana Paula Carvalho, especialista em coloração, também compartilharão da sua experiência com o público. 




Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...