segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PASSEIO CICLÍSTICO PEDE PAZ NOS MUNICÍPIOS DE CAUCAIA E MARCO


Promover uma cultura de paz através do esporte e da interação entre as pessoas é uma das propostas do Instituto Aço Cearense, que vem criando e motivando ações de desenvolvimento social, cultural e esportivos em prol de uma sociedade mais justa e menos violenta. É através desse propósito que a instituição promove mais uma edição do passeio ciclístico Pedalando pela Paz, que acontece nos municípios de Marco e Caucaia, nos dias 11 e 18 de agosto respectivamente.

No dia 11 de agosto, os moradores da cidade de Marco podem participar da 2ª edição do Pedalando pela Paz. Qualquer pessoa pode participar de maneira gratuita e sem inscrição prévia. Os ciclistas se concentram a partir de 7h30, na Escola Sagrado coração de Jesus (R. Parsifal Barroso, 1). O passeio vai até a Escola Manuel Osterno Silva (Avenida Prefeito Guido Osterno – Centro). Ação é uma parceria do Instituto Aço Cearense com a Secretaria de Educação e Esporte do município de Marco-CE e conta com a presença do campeão brasileiro de para ciclismo, Gilberto Silva.

No dia 18 de agosto é a vez do município de Caucaia receber a 3ª edição do Pedalando pela Paz. Para participar é preciso se inscrever na Instituição Lar de Clara (contato: 33189508). O passeio tem saída às 7h do Lar Beneficente Clara de Assis (Rua Guaié S/N Iparana- Caucaia-CE), que tem parceria com o Instituto Aço Cearense para a realização da ação. Os ciclistas saem da instituição Lar de Clara, percorrer as ruas do município e voltar para o mesmo local.



Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...