segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ARMAZÉM FORTARI OFERTA MAIS DE 20 CURSOS DE GASTRONOMIA E CONFEITARIA EM AGOSTO


O Armazém Fortali, inaugurado recentemente em Fortaleza, além de oferecer produtos de mais de 350 indústrias do ramo de alimentos e bebidas, também dispõe da Cozinha Fortali para aulas de culinária a preços acessíveis.

Em agosto, chefes renomados como Elcio Nagano, Karliano Pereira, Valerio Dionisi e Priscila Lima ministram aulas práticas e demonstrativas que vão desde a cozinha oriental, passando por pães, churrasco e grelhados, até a confeitaria. As aulas acontecem na Cozinha Fortali, localizada no mezanino do Armazém Fortali, com valores a partir de R$ 30,00 (trinta reais).

Para ter acesso à grade de cursos e realizar inscrição, os interessados podem acessar o link nas redes sociais da Fortali Food Service. Pelo link, é possível gerar boleto ou pagar a aula utilizando cartão de crédito. As inscrições também podem ser realizadas presencialmente, com pagamento à vista em dinheiro ou no cartão.



Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...